Menor é vítima de tentativa de homicídio em Caém

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Um adolescente sofreu uma uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira, 6, no Loteamento Emília Andrade, também conhecido como ‘Os Dezoito’, na cidade de Caém. Segundo informações de moradores, o menor estava na companhia de outros dois colegas quando foi abordado por dois homens armados em um carro de dados não anotados.

Os dois homens, que estavam encapuzados, desceram do veículo e dispararam várias vezes contra o menor. O adolescente ainda correu para escapar dos tiros, mas foi atingido e teve que ser socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina. No local do crime, pessoas relataram que haviam várias manchas de sangue. Por sorte, os ferimentos no menor não foram fatais. Ele foi atendido e liberado pelos médicos algum tempo depois.

O adolescente é suspeito de praticar diversos furtos e de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Caém. Não há informações sobre a autoria a tentativa de homicídio em Caém.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP