Jacobina: SMTT registra acidente na Avenida Luis Alberto Dourado de Carvalho

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Agentes de trânsito do do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) estiveram na manhã desta sexta-feira, 10, realizando mais uma ocorrência de acidente de trânsito na área urbana de Jacobina. Um motociclista teria sofrido o acidente após cair em um buraco na Avenida Luis Alberto Dourado de Carvalho, que liga a Rua Reinaldo Jacobina Vieira aos bairros Jacobina IV, Jacobina III e Novo Amanhecer.

Os registros de acidentes de trânsito no município de Jacobina são realizados pelo  SMTT, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), respeitadas as competências de cada órgão nas vias urbanas e rodovias que cortam o município. O SMTT registra, em média, 300 acidentes de trânsito no município, com ou sem vítimas, incluindo acidentes fatais. A meta do órgão para a gestão iniciada em 2017, conforme o diretor do órgão Jorge Teixeira, é reduzir consideravelmente esses números e, assim, salvar vidas.
Comunicação SMTT / Prefeitura Municipal de Jacobina

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP