Irecê: Idoso de 65 anos é morto com golpes de barra de ferro na cabeça

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Um idoso de 65 anos foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça na cidade de Irecê, no Centro-Norte da Bahia. De acordo com as primeiras informações, o crime pode ter ocorrido na noite de sábado (11) ou já na madrugada deste domingo (12). Segundo a polícia, Antônio Martins era natural de Pocinhos (PB) e chegou em Irecê recentemente.

O aposentado era o ‘caseiro’ de uma propriedade rural localizada atrás da Oficina Gel Retífica e nas imediações do contorno da Avenida Santos Lopes, que dá acesso ao centro de Irecê. Antônio foi visto pela última vez às 20h de sábado, quando foi a cidade fazer algumas compras.

Um dos donos do imóvel encontrou o corpo na manhã deste domingo (12), por volta das 08h, e acionou a polícia. A autoria do crime é indefinida, mas já existe suspeita. Antônio foi morto com golpes de uma barra de ferro que atingiram sua cabeça.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. A polícia não informou se foi levado dinheiro ou algum pertence do aposentado. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coorpin, em Irecê.
Informações do Central Notícia

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP