Filho mata a mãe com tiro acidental e depois atira contra vizinhos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Um homem identificado como Francisco da Silva Ferreira, 30 anos, conhecido por "Nem", matou a mãe, a dona de casa Valdete Anália da Silva Ferreira, 55, com um disparo acidental de uma espingarda artesanal, e depois atirou nos vizinhos, João Ferreira dos Santos, 53, e o filho dele, Itamar Ferreira dos Santos, 19, em Morro Branco, povoado de Andorinha, município a cerca de 420 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, a vítima estava tentando impedir que o filho saísse com a arma para atirar nos vizinhos. O crime aconteceu no sábado (11), e o homem foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, "Nem" estava em um bar bebendo com os vizinhos quando eles se envolveram em uma discussão. Ele foi até a casa onde mora com os pais para buscar uma arma, mas foi contido por parentes. Nesse momento, o disparo acertou a mãe dele acidentalmente.

Enquanto familiares prestavam socorro à vítima, "Nem" recarregou a arma e foi atrás dos vizinhos. Ele baleou um homem de 53 anos, e o filho, de 19, antes de ser contido por populares. A Polícia Militar foi acionada durante a confusão e realizou a prisão em flagrante.

Os vizinhos, pai e filho baleados, foram socorridos para um hospital em Senhor do Bonfim, a cerca de 40 quilômetros do local do crime, e não correm risco de morte. A mãe do homem preso não resistiu ao ferimento. 

O homem foi transferido para a delegacia de Senhor do Bonfim, onde segue preso até a manhã desta terça-feira (14). Ele prestou depoimento sobre o crime, mas não entrou em detalhes sobre o motivo que iniciou a discussão com os vizinhos. CDP

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP