Ads Top

Ads Top
recent

Depois de 77 anos, Jacobinense que reside em Salvador busca reencontrar seu pai Pedro Ferreira Braz.

10/02/17 - Djalma Fonseca Braz, que nasceu em 1940 na comunidade do Itapicuru em Jacobina, busca informações sobre o seu pai Pedro Ferreira Braz.

Djalma F. Braz que é advogado e mora em Salvador, conta que sua mãe Virgínia Meira Fonseca Braz (In memorian) teve 3 filhos, sendo a Tereza e o Wilson. A época, Pedro que trabalhava como garimpeiro nas serras de Jacobina deixou a cidade, não se sabe se em busca de outro garimpo e não retornou.

Os pais do Braz são do Rio Grande do Norte e o mesmo busca contato também com outros possíveis parentes. Qualquer informação, ligar para: (71) 9.9234-8687 ou 3264-7908.

Djalma Braz que é apaixonado por motocicletas está em Jacobina participando das festividades do aniversário do Grupo Índios do Asfalto, resolveu contar sua história e fica na expectativa de boas notícias sobre suas raízes.
Fonte: Augusto Urgente!
Depois de 77 anos, Jacobinense que reside em Salvador busca reencontrar seu pai Pedro Ferreira Braz. Depois de 77 anos, Jacobinense que reside em Salvador busca reencontrar seu pai Pedro Ferreira Braz. Reviewed by Augusto Urgente on 10.2.17 Rating: 5