Atleta Calmonense de Brejo Grande vence corrida rústica em cidade Minas Gerais

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O atleta calmonense do Distrito de Brejo Grande (Zona Rural do Município de Miguel Calmon-Ba) Rafael dos Santos conquistou na manhã deste domingo dia 12 de fevereiro de 2017 o 1º lugar da 2ª Corrida Rústica Forlife em Nova Lima (MG).
O atleta Rafael dos Santos cruzou a linha de chegada dos 5 Km com o tempo de 16 minutos e 19 segundos. Em um percurso íngreme o nosso atleta nos mostra que está muito bem preparado inclusive para as provas futuras uma vez que o mesmo estará disputando também o Campeonato Mineiro de Corridas de Rua 2017.

Com apenas 22 anos de idade o mesmo conquista o “bicampeonato” da prova. O que nos orgulha muito é vê-lo representando nas terras mineiras não só a cidade de Miguel Calmon, e sim todo o estado da Bahia.

Fica aqui em nome de todos os calmonenses os nossos agradecimentos pela representatividade ao nosso querido atleta maratonista Rafael dos Santos. 
Fonte: Cartaz da Cidade.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP