Trecho da BA 144 em Várzea Nova volta a ser estrada vicinal; Vereador Adilton Maia levará o problema para a primeira sessão na Câmara.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro de 2016, estivemos trafegando pela BA 144, entre Lages do Batata no município de Jacobina e a cidade de Várzea Nova.

No trecho pudemos sentir a angústia de cidadãos que são obrigados a passar todos dias pela via, que teve o seu asfalto totalmente deteriorado devido ao tempo e a falta de manutenção, por parte do Governo do Estado da Bahia.

Varias reivindicações já foram feitas, com protestos e mutirão de tapa-buracos, no trecho que se tornou perigoso com tentativas e veículos sendo tomados de assaltos. O vereador Adilton Maia (PSB) estará levando o problema para a primeira sessão na Câmara Municipal de Várzea Nova, marcada para a primeira semana de fevereiro.

É preciso que os que têm o poder de resolver o problema se sensibilize e busquem uma solução. É preciso que alguém mostre essa situação caótica para o governador Rui Costa, pois é inaceitável que milhares de pessoas retornem a trafegar por uma estrada vicinal, que causa transtornos e atrasa a economia regional.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP