Tia é suspeita de matar sobrinho a pedradas em Ibipeba!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Uma mulher identificada por Maria Nunes Rocha Alves foi presa em flagrante por policiais militares do município de Ibipeba/BA, na região de Irecê.

Segundo a polícia, Maria é a principal suspeita de ter assassinado a pedradas seu sobrinho, Gilberto Alves Rocha, de 24 anos.

O fato ocorreu no último domingo (08), por volta das 11h, na comunidade de Iguitu, zona rural do município.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima teve a cabeça rachada ao ser atingida com pedradas.

Na delegacia, a suspeita nega que assassinou o sobrinho. ‘ Eu estava em casa lavando roupas, (sic), e ele chegou, pegou uma manga e deitou perto da cerca. Joguei uma pedra pequena nele só por brincadeira’, disse.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica recolheram uma pedra enorme com vestígio de sangue, a qual matou Alves.
Continue lendo...
Conforme a polícia, Maria já havia lesionado outras pessoas na localidade de Iguitu. Populares disseram à polícia que tia e sobrinho estavam ingerindo bebida alcoólica no dia do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e, socorreu a vítima em estado grave para uma unidade hospitalar da cidade e, em seguida para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê, quando não resistiu vindo a falecer na noite desta segunda (09).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.(Central Noticia)

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP