Sargento Jorge Teixeira assume a direção do SMTT em Jacobina

domingo, 1 de janeiro de 2017

O Sargento aposentado da Polícia Militar, Jorge Teixeira, assumiu a direção do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) neste domingo (1º), na gestão do prefeito Luciano Pinheiro (DEM). Sargento Jorge, como é popularmente conhecido, já comandou a autarquia de trânsito do município de Jacobina em 2007 e 2008, e retorna após nove anos à direção do órgão.

O SMTT implantou recentemente uma grande mudança no trânsito de Jacobina. O Plano de Circulação modificou as principais ruas e avenidas da cidade e foi executado em duas etapas, num prazo de dois anos. A última alteração passou a valer no dia 26 de dezembro de 2016, porém ainda necessita de alguns ajustes e correções em pontos críticos de conflitos, a exemplo do cruzamento da Av. João Fraga Brandão com a Rua Reinaldo Jacobina Vieira e a Av. Luiz Alberto Dourado de Carvalho – popularmente chamado de cruzamento do bairro Jacobina III.

Muitos condutores se queixam da dificuldade para deixar os bairro Jacobina III, Jacobina IV, Novo Amanhecer e Lagoa Dourada para seguir em direção à Avenida Centenário, na região dos bairros Nazaré a Jacobina II. Após a mudança, os condutores passaram a ter que retornar ao lado da Rodoviária e acessar a Av. João Fraga Brandão para chegar ao bairro Nazaré. Esse, segundo muitos motoristas e motociclistas, é o ponto mais complicado da mudança.

O novo diretor do SMTT disse, ao Jacobina Notícias, que vai analisar, juntamente com o engenheiro responsável pelo projeto de todo o Plano de Circulação, uma alternativa para que o problema seja resolvido muito em breve. Outros pontos da cidade também serão avaliados para que as correções sejam realizadas.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP