Radialista tem casa invadida e pertences furtados no centro de Jacobina

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O radialista Marco Antônio, o Repórter Zap Zap, da Jacobina FM teve sua casa invadida na Rua da Conceição, 4, no centro de Jacobina,  na madrugada desta terça-feira, 10 de janeiro de 2017.

Presume-se que um ou dois elementos subiram por um muro através de um poste da rede elétrica na lateral do apartamento, entre a Rua da Conceição e Praça Rio Branco, chegando até um quarto entrando por uma janela aberta.

Marco disse que estava dormindo com suas filhas gêmeas de 5 anos no quarto e quando acordou, deu falta de um celular K8 LG com vidro quebrando e uma TV de 29". Ao descer para o térreo do sobrado encontrou a porta aberta e no muro, um par de chilenos, supostamente deixado pelo meliante ou meliantes.

Imagens de câmeras de segurança de uma empresa que fica rua serão solicitadas. A Polícia Militar já foi acionada e está no encalço de suspeitas. Marco pede que os internautas desconsidere qualquer mensagem vinda do seu número que foi furtado com o celular, o WhatsApp 74 9.9918-2590.
Fonte: Augusto Urgente!




Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP