Professor Epaminondas disse que só a educação fez Rui, Leopoldo e Valdice sentarem na mesma mesa.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Na noite desta sexta-feira, 13 de janeiro de 2017, o professor Epaminondas Macedo participou de audiência pública para tratar sobre a implantação da Faculdade de Medicina em Jacobina.

O professor Epaminondas disse: "Como importante é a educação, olha o que a educação faz (se referindo-se aos ex-prefeitos Rui, Leopoldo e Valdice, sentados na mesma mesa com o atual prefeito Luciano Pinheiro). Por isso sou um sonhador, um louco como fui chamado, quando lutava pela Faculdade de Medicina. Fomos a Brasília com o ex-gestor para buscar um curso de medicina para o IFBA, não foi possível, mas, conseguimos o curso através de um edital do Governo Federal".

Sobre a fala de Luciano, que reconheceu não ter feito muito na vinda da faculdade, Epaminondas disse: "Fez bem pouco (Luciano), mas, terá a oportunidade de fazer muito, pois Jacobina tem tudo para ser o pólo regional de educação".
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP