Presos tentam fugir por buraco em cela na Penitenciária Lemos Brito

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Presos tentam fugir por buraco em cela na Penitenciária Lemos BritoPresos do Módulo 5 da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, tentaram fugir por um buraco feito em uma das celas na tarde desta segunda-feira (16). Segundo informações da TV Bahia, os agentes penitenciários conseguiram impedir a fuga após perceberem a ação e acionarem a polícia, após uma contagem de presos. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado (Sinspeb), sete presos estavam na cela onde foi feito o buraco – suspeita-se que eles tenham usado uma colher para abrir a passagem.

Foram encontrados no local cordas feitas com lençóis, conhecidas como “terezas”, que seriam usadas para descer do prédio. Os apenados envolvidos na tentativa de fuga foram transferidos para outro módulo da unidade. A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (SEAP) informou que foi notificada sobre a tentativa de fuga na Penitenciária Lemos Brito, mas que não tinha detalhes do caso. A Lemos Brito integra o Complexo da Mata Escura, que também abriga a Cadeia Pública, onde ocorreu uma fuga de 17 internos na última sexta-feira (13). Nenhum dos detentos foi localizado.
Informações da TV Bahia

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP