Prefeito Adilson diz que Mirangaba terá que passar por reconstrução

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O bancário Adilson Almeida do Nascimento (PMDB) está de volta ao comando da prefeitura de Mirangaba, na região de Jacobina. Ele foi empossado, na noite deste domingo (1), em solenidade realizada no Ginásio de Esporte Iremar Cassiano na sede do município.

Além de Adilson Nascimento, o vice-prefeito Adriano Ferreira (DEM) e os onze vereadores também foram empossados num evento bastante concorrido, que contou com a presença dos mais diversos segmentos da sociedade mirangabense.

O prefeito Adilson Nascimento lembrou que está encontrando um município em estado de “terra arrasada”, dado ao caos e ao descaso administrativo registrado durante os quatro anos da administração do prefeito Dirceu Mendes, que está deixando como herança uma a prefeitura situação falimentar.

“Nesse momento, o primeiro sentimento é de gratidão pela confiança do povo mirangabense, que mais uma vez demonstrou o entusiasmo e a certeza de que nossa administração iniciará um processo amplo e profundo de reconstrução da cidade. Estamos encontrando uma casa destroçada, com a máquina pública sucateada e a prefeitura sufocada por dívidas de todas as naturezas. Há uma grande demanda da população por serviços públicos, tanto na zona urbana quanto na zona rural. A tarefa não será fácil, mas com o empenho da nossa equipe e o apoio da população vamos colocar novamente a casa em ordem”, afirma Adilson Nascimento.
Fonte: Notícia Livre.


 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP