Praia de ilha da Alemanha amanhece com milhares de 'surpresas' de Kinder Ovo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Os moradores da ilha de Langeoog, na Alemanha, foram surpreendidos ao encontrar milhares de surpresas de Kinder Ovo espalhadas pela praia. De acordo com o jornal 'Deutsche Welle', os brinquedos foram parar no local depois que um navio de carga da companhia Norddeutscher Rundfunk perdeu cinco contêineres em uma forte tempestade, na última quarta-feira (11). 

Ainda de acordo com o jornal, o prefeito da ilha permitiu que as crianças fossem até a praia e levassem quantos brinquedos pudessem carregar. As autoridades estão preocupadas de que os objetos voltem ao mar e sejam ingeridos por animais. Isso não é engraçado, mas um grande impacto ambiental e altamente prejudicial para os animais", disse o prefeito.

A prefeitura já conseguiu limpar cerca de três quilômetros da praia, mas ainda restam muitas cápsulas na areia. Além dos brinquedos, sacos plásticos e outros itens foram carregados ao local junto com os contêineres.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP