Pinturas de Cícero Matos são cobertas e causa polêmica nas redes sociais

domingo, 8 de janeiro de 2017

As ações de limpeza das ruas, da nova administração de Jacobina, têm despertado diversos comentários nas redes sociais. Enquanto membros da ainda contratada MM Limpeza agem por um lado, os novos funcionários da PMJ seguem por outro. "Os amarelinhos estão retados mesmo, já os vi em diversas partes fazendo mutirão de limpeza!" disse um internauta, se referindo aos contratados da prefeitura que, sob o comando do Magrão, trabalham com camisas amarelas.

Por outro lado, uma ação desse mutirão da limpeza tem causado revolta nas redes sociais, a pintura de alguns muros, cujo espaço exibia sentimentos do Cícero Matos, respeitado artista jacobinense e que atualmente reside em outra cidade. A manifestação foi feita pelo filho do Cícero, despertando diversos outros comentários. E para os amantes da arte ficou o questionamento: outras artes serão feitas no local? Com a palavra, o setor responsável.
Fonte: Rota 324

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP