Mulher tira uma foto por dia e registro mostra mudança impressionante no corpo dela

sábado, 7 de janeiro de 2017

A americana Justine McCabe, de 31 anos, passou por uma grande transformação no último ano. Após perder duas pessoas muito próximas - o marido e a mãe -, ela começou a engordar e passou a pesar mais de 100 kg. 

Quem morreu primeiro foi a mãe da americana, em 2013, vítima de um câncer. Menos de dois anos depois, em fevereiro de 2015, John Paul, marido de Justine, se matou por causa de uma depressão. “Isso simplesmente me destruiu. Eu não sabia o que eu ia fazer”, desabafou Justine. 

Em um determinado momento, após procurar um psicólogo, ela decidiu que era hora de deixar o luto para trás e passou a buscar melhorar sua autoestima. Para isso, Justine mudou seu estilo de vida e começou a fazer exercícios físicos. Ela também decidiu se motivar e tirou uma foto por dia. 

“Eu não gostei do que eu vi. Eu me sentia perdida, triste e envergonhada. Essa é a razão pela qual eu comecei a tirar uma foto por dia. Eu queria me ver mudar, ver se minha expressão mudaria”, disse a americana ao programa de TV "Today". 

E foi graças a essa decisão de Justine que é possível ver a incrível transformação do corpo dela, que passou de 142 kg para os atuais 85 kg. “Eu fiz a escolha”, contou ela, que começou a frequentar a academia em abril de 2015.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP