Mulher é presa ao tentar vender filha de 3 meses por R$ 400 no interior da Bahia

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Um caso na última sexta-feira (6) chocou a população da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano, cerca de 950 quilômetros de Salvador. Uma mulher foi presa após tentar vender a própria filha, de apenas 3 meses, pelo valor de R$ 400.

A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar, que contou com o auxílio da Polícia Militar para efetaur a prisão da acusada em um bar, onde estaria sendo realizada a venda. A criança foi encontrada no fundo do estabelecimento junto com o irmão, enquanto a mãe consumia bebidas alcoolicas com outras pessoas, que também serão ouvidas pela polícia. 

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi liberada da delegacia após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e é aguardada nesta segunda-feira (9) para prestar depoimento. O pai das crianças é morador da cidade, mas não foi localizado pela polícia.

A guarda das crianças foi concedia à avó materna e o a denúncia será também apresentada para o Ministério Público e para a Vara da Criança, para que possam ser aplicadas as medidas cabíveis.
Bocão 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP