Menina de 11 anos é sequestrada e corpo é encontrado dentro de mala no Rio

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Thifany Nascimento de Almeida, de 11 anos, foi sequestrada no último domingo (15) enquanto brincava com uma coleguinha em uma praça na comunidade do Amarelinho, no Rio de Janeiro. Ela brincava perto da barraca onde o pai trabalha quando um homem em uma moto a convenceu a acompanhá-lo. As informações são do jornal "Extra". 

A amiguinha que brincava com Thifany informou à polícia que o motoqueiro que a garota seguiu era branco e forte, usava um boné branco e tinha dois machucados em um dos joelhos. A menina que brincava com a vítima tentou seguir os dois, mas foi impedido pelo motoqueiro.

A família de Thifany, então, começou a se mobilizar para encontrar a menina, mas o corpo dela foi localizado na noite de terça-feira (17). A tia da menina, Claudinéia da Silva Vasconcelos, informou que o corpo dela estava dentro de uma mala, que estava jogada em um lixão conhecido como Fim do Mundo. 

O suspeito do crime, Sandro Luiz Alves Portilho, 42, foi preso por ordem do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Em depoimento, ele confessou ter levado a menina da praça. A polícia realizou vistoria na casa do suspeito e apreendeu roupas, um lençol e uma motocicleta, que teria sido utilizada para sequestrar Thifany.
Informações do jornal Extra 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP