Lydia declara: agora não é mais a mamãe, Lydia agora é prefeita de Capim Grosso

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A nova prefeita de Capim Grosso, Dra. Lydia Fontoura Pinheiro, PSD, que tomou posse na manhã deste domingo, 01 de Janeiro de 2017, no seu pronunciamento declarou: “agora quem está assumindo o município de Capim Grosso, não é mais a mamãe Lydia, agora quem está assumindo o município é a prefeita Lydia”, numa demonstração de que agora agirá diferente de quando foi prefeita pela 1ª vez em 2010, mediante determinação judicial, numa briga contra o prefeito Itamar Rios.

Citando homens da Bíblia, como Sanção, Davi e Salomão, a nova prefeita disse estar pronta para conduzir os destinos de Capim Grosso e acrescentou: “vou trabalhar para superar a administração de Sivaldo Rios”.

No seu pronunciamento, a nova prefeita falou do trabalho que o seu grupo desenvolveu nos Bairros da cidade, buscando do povo informações para a construção do seu plano de governo, tendo como grande necessidade o trabalho de pavimentação principalmente no Bairro Planaltino, o perímetro urbano que registra o maior número de pessoas na cidade. A gestora frisou ainda que uma emenda parlamentar do Senador Otto Alencar, PSD, de R$ 1 milhão de reais, contribuirá para iniciar o projeto que pede pela pavimentação do Bairro, falou também da recuperação do Colégio Francisco Machado, já empenhado pela gestão do ex-prefeito Sivaldo Rios, bem como outras ações que segundo a gestora comporão o seu governo.

A mulher que foi chamada de mãe, agora dispensa o título e pede que seja chamada de prefeita, mais autonomia, mais resolutividade, mais presença, pontos que faltaram no seu 1º governo.

Agora se a cidade de Capim Grosso, registrando mais de 31 mil habitantes, com receita sendo elevada de 1.4 para o 1.6, a cidade de Capim Grosso, que diante das informações do ex-prefeito se apresenta administrativamente totalmente em dias, a cidade de Capim Grosso, que segundo também afirmações da ex-gestão, colocou o município adimplente com o compromisso feito de pagar o INSS, situação essa que recolou Capim Grosso nos trilhos dos convênios, retrato da maioria das obras conquistadas pelo mandato de Sivaldo Rios, está pronta para seguir em frente agora com Lydia, que diz também estar pronta para honrar o compromisso e fazer de Capim Grosso uma cidade muito mais representativa na vida do seu povo. Lydia terá quatro anos para dizer que aprendeu a lição de uma renúncia, Lydia terá quatro anos para dizer que amadureceu, Lydia terá quatro anos para dizer em forma de ações que receber a missão de dirigir uma cidade requer muito mais do que discursos e palavras bonitas, requer atitude e para ter atitude vai ter que incorporar o sentimento de mãe, mãe que cuida, mãe que defende, mãe que luta, mãe que não desiste nunca, mãe, nome sagrado que traz mais uma vez para o mandato de Lydia a responsabilidade de fazer e fazer diferente.
Fonte: Repórter Bahia.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP