Jacobina faz dois amistosos e mira estreia contra o Bahia em Pituaçu

sábado, 21 de janeiro de 2017

O Jacobina Esporte Clube vai fazer mais dois amistosos antes de encarar o Bahia na estreia do Campeonato Baiano de 2017. O Jegue da Chapada venceu os três jogos-treino realizados até o momento durante sua pré-temporada, todos contra times amadores da região de Jacobina. A estreia do JEC no Baianão 2017 está marcada para o dia 29, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

Hoje, 21, o Jacobina vai até a cidade de João Dourado, na microrregião de Irecê, no Norte da Bahia, onde enfrenta um selecionado da casa. Em seguida, o Jegue se desloca para a cidade de Itaberaba, para mais um jogo-treino. Após as duas partidas, o Jacobina entra na reta final de preparação e mira a difícil estreia contra o Esquadrão, em Pituaçu.

Amistosos

Durante a pré-temporada, o Jegue da Chapada realizou alguns amistosos e venceu as equipes do Serrolândia e Caldeirão Grande, ambas da região de Jacobina. O JEC foi até a cidade de Morro do Chapéu para mais um amistoso, onde também venceu o Campinense. A diretoria do clube e o técnico Paulo Sales definiram mais dois amistosos (João Dourado e Itaberaba) para este final de semana, antes da estreia no Baianão 2017.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP