Tatuagem pode ajudar policia na identificação de corpo encontrado no Jacobina III

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Por volta das 13h desta segunda-feira, 16 de janeiro de 2017, o Departamento de Policia Técnica iniciou o levantamento cadavérico de um corpo no Bairro Jacobina III.

Segundo informações, o corpo ainda sem identificação que teve a cabeça arrancada e o tórax dividido na altura do abdômen, apresentava também sinais de disparos de arma de fogo.

Com apoio da Polícia Militar e Civil, foram localizadas armas brancas, tipo machado e faca, supostamente usadas na decapitação do homem. Segundo o perito Drº Valmir Lacerda da Polícia Técnica, o local era uma espécie de esconderijo com cabana, onde havia alimentos.

A Polícia Civil busca identificar o corpo do homem, que tem uma tatuagem em uma das pernas escrito os nomes: Pai.....Mãe, e a imagem de uma folha de maconha.

A população tem entrado em pânico com o alto índice de criminalidade na cidade. Pelo levantamento policial, a maioria das mortes tem envolvimento com o tráfico de drogas.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP