Guarda conta que quase atirou em rainha Elizabeth durante madrugada

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Em uma noite de insônia, é comum levantar da cama e dar uma volta em casa para ver se o sono chega. Mas no caso da rainha do Reino Unido, Elizabeth II, dar uma volta pela sua casa, que no caso, o Palácio de Buckingham, pode render dor de cabeça, se a guarda que faz a segurança não for avisada.

Há alguns anos, em algumas dessas madrugadas de insônia a rainha quase recebeu um tiro por engano. Quem contou foi um ex-guarda, em entrevista ao 'The Times'. Ele relatou que quando a rainha tem dificuldades em dormir, ela costuma coloca uma capa de chuva e caminhar em volta do palácio.

Em uma patrulha dentro das paredes do palácio, às 3h da manhã, o homem viu uma figura na escuridão e ficou em atenção. Ao pensar ser um estranho ele perguntou 'Quem é?'. Foi quando ela se identificou e o guarda contou que quase atirou nela.

Ela, em resposta teria afirmado que estava tudo bem e que da próxima vez iria ligar para ele, antes de pensar em atirar nela.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP