Ads Top

Ads Top
recent

Guarda conta que quase atirou em rainha Elizabeth durante madrugada

Em uma noite de insônia, é comum levantar da cama e dar uma volta em casa para ver se o sono chega. Mas no caso da rainha do Reino Unido, Elizabeth II, dar uma volta pela sua casa, que no caso, o Palácio de Buckingham, pode render dor de cabeça, se a guarda que faz a segurança não for avisada.

Há alguns anos, em algumas dessas madrugadas de insônia a rainha quase recebeu um tiro por engano. Quem contou foi um ex-guarda, em entrevista ao 'The Times'. Ele relatou que quando a rainha tem dificuldades em dormir, ela costuma coloca uma capa de chuva e caminhar em volta do palácio.

Em uma patrulha dentro das paredes do palácio, às 3h da manhã, o homem viu uma figura na escuridão e ficou em atenção. Ao pensar ser um estranho ele perguntou 'Quem é?'. Foi quando ela se identificou e o guarda contou que quase atirou nela.

Ela, em resposta teria afirmado que estava tudo bem e que da próxima vez iria ligar para ele, antes de pensar em atirar nela.
Correio 
Guarda conta que quase atirou em rainha Elizabeth durante madrugada Guarda conta que quase atirou em rainha Elizabeth durante madrugada Reviewed by Augusto Urgente on 06 janeiro Rating: 5