Grupo do prefeito Adilson elege presidente da Câmara em Mirangaba

domingo, 1 de janeiro de 2017

O vereador Joacy Silva Mendes, mais conhecido como Nego Jó, filiado ao PSDB, é o novo presidente da Câmara Municipal de Mirangaba. Ele venceu o candidato Vivaldino João de Deus, popularmente conhecido como Gudino (PTN), pelo placar de 6x5.

A eleição para a Mesa Diretora se caracterizou pela disputa entre o grupo do prefeito Adilson Nascimento (PMDB), que apoiava Nego Jó, e o grupo do ex-prefeito Dirceu Mendes (PLS), que trabalhou pelo nome de Gudino.

Mais uma vez, Adilson Nascimento levou a melhor sobre Dirceu Mendes, seu principal rival no município de Mirangaba.

Nego Jó vai administrar a Câmara de Mirangaba no biênio 2017/2018. Ele promete fazer uma administração transparente e participativa.

“Formamos um poder plural, onde nem sempre as opiniões são convergentes. Porém, é fundamental valorizar o papel de cada vereador, seja da situação ou oposição, porque aqui ele representa uma parcela signficativa da nossa população. Portanto, faremos uma gestão com a participação dos colegas das duas bancadas”, declarou o presidente Nego Jó.
Fonte: Notícia Livre.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP