Ads Top

Ads Top
recent

Família rebate versão de “racha” em acidente com vítima fatal em Jacobina

Na tarde desta terça-feira (3), a dona de casa Lauremar Nunes dos Santos, moradora da Rua João Pessoa, no bairro da Grotinha, procurou a redação do Jacobina 24 Horas, para rebater a versão dada pela imprensa local sobre o acidente que vitimou seu irmão João Evangelista Nunes dos Santos, conhecido como “Vange”, que morreu num choque entre duas motos na Avenida Lomanto Jr, próximo a ponte Carlos Daltro, em Jacobina. O acidente aconteceu na noite do réveillon.

“Não houve essa história de racha, isso é mentira, é uma calúnia contra meu irmão. A moça que estava com ele, uma adolescente de 15 anos, que é amiga da nossa família, contou que a outra moto atravessou na frente, e meu irmão não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. Foi isso que aconteceu”, relata.

Ela relata que o irmão era fotógrafo e que a família ficou muito abalada. “Tinha somente dois dias que havíamos perdido o nosso tio, ai acontece a morte do nosso irmão, no último dia do ano. Estamos muito abalados, principalmente, pela versão de que ele estaria fazendo racha; isso não é verdade”, rebateu.

Natural de Belmonte, no Pernambuco, a vítima João Evangelista Nunes dos Santos tinha 37 anos, e era filho de Severino Nunes da Silva e Jovelina Filomena do Espirito Santo.

Nota da Redação: O blog Jacobina 24 Horas não divulgou a noticia do acidente, mas, como foi procurado pela família da vítima, achou a justo publicar a versão dos familiares.
Fonte: Jacobina 24h.
Meu irmão não estava fazendo racha; isso é mentira", afirma Lauremar
Família rebate versão de “racha” em acidente com vítima fatal em Jacobina Família rebate versão de “racha” em acidente com vítima fatal em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 4:51 PM Rating: 5