Daniel Moura Carvalho é o novo Secretário de Meio Ambiente de Jacobina

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O engenheiro agrícola Daniel Moura Carvalho é novo Secretário Municipal de Meio Ambiente de Jacobina. Ele irá comandar uma das áreas estratégicas da administração, responsável pelo planejamento, coordenação, execução, controle, apoio e avaliação da preservação ambiental do Município.

Daniel Moura, que é filho do ex-vereador Antonio Mota Carvalho, é formado Engenharia Agrícola e Ambiental pela Universidade Federal do Vale do São Francisco.

“Daniel é um jovem que está preparado para nos ajudar a construir esse novo momento em Jacobina, onde estamos somando a experiência dos mais velhos com a energia e garra dos mais novos”, declarou o prefeito Luciano Pinheiro (DEM) em entrevista ao blog Jacobina 24 Horas.

Na atual gestão, entre as metas da pasta do Meio Ambiente, estão a revitalização da Lagoa Antonio Teixeira Sobrinho, recuperação do Parque da Macaqueira, criação da APA de Itaitu, elaboração de um Plano de Combate a Incêndios, dentre outras ações.

O prefeito Luciano Pinheiro também nomeou o engenheiro ambiental Glériston Gonzaga de Macêdo Freitas, para exercer o cargo de Coordenador de Projetos Ambientais, lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Fonte: Jacobina 24h. 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP