Audiência pública discute a implantação da Faculdade de Medicina em Jacobina

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Na noite desta sexta-feira, 13 de janeiro de 2017, ocorreu uma audiência pública para apresentação do projeto da Faculdade de Medicina de Jacobina, no auditório do Comuja.

O professor José Wilson dos Santos da Faculdade Ages, instituição da cidade de Paripiranga que será responsável pela instalação do curso de medicina em Jacobina, fez uma explanação sobre a importância do projeto para o município e para a região.

O prefeito Luciano Pinheiro disse que a cidade já respira a Faculdade de Medicina. Elogiou a pessoa do professor Wilson disse que os empresários já se preparam para receber o empreendimento. O projeto será de grande importância para o crescimento do município e se colocou o seu mandato à disposição para colaborar com Ages.

Durante sua fala, Luciano passou a lavratura da ata que autoriza o desmembramento do terreno doado pelo município para a Ages, área localiza próximo ao Bairro Pedra Branca, reafirmando o seu total apoio no projeto, que irá realizar sonhos em Jacobina.

O ex-prefeito Rui Macedo falou sobre o momento único que vive Jacobina, fazendo uma breve explanação sobre o seu mandato, deixado com as contas pagas, com investimentos em pavimentação entre outros. Relatou que Jacobina anda a passos largos, com a energia renovável, com o minério e com a Faculdade de Medicina.
Fonte: Augusto Urgente!
Veja mais fotos clicando AQUI!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP