Associação dos Artistas de Jacobina segue dando passos em busca de melhorias para a categoria

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Na noite desta quinta-feira, 05 de janeiro de 2017, ocorreu uma reunião da AMIC-JR (Associação de Músicos, Intérpretes, Compositores de Jacobina e  Região) no Centro de Arte e Esportes Unificados (CEU) em Jacobina.

Durante a reunião comandada pelo presidente Gean Gledson, novatos puderam se inscrever e conhecer mais o que a entidade poderá fazer pela categoria.

A AMIC-JR tem como objetivo identificar e promover atividades de interesse comum em benefício dos associados; divulgar as realizações da produção musical de seus associados; promover o emprego da música na educação e formação musical junto à comunidade, ambiente escolar, associados e seus dependentes; promover cursos, seminários, serviços afins ao canto e música, objetivando a capacitação e o aprimoramento de seus associados; dar assistência aos seus associados que estejam em processo profissionalização, compreendendo produção artística, técnica-operacional, jurídica entre outras; bem como apoiar os movimentos  culturais da região.

É preciso que cada um abrace a causa, que cada um entenda que uma categoria só conseguirá adquirir direito através do associativismo. É hora de deixar o individualismo de lado e pensar no coletivo. A associação irá beneficiar a todos, dando um suporte com visão de marketing, visão de mercado, para que cada um possa se profissionalizar em todos os aspectos, buscar o crescimento individual sem revanchismo.
Fonte: Augusto Urgente!



Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP