Após ser esfaqueado, pastor pede que fiéis façam doação de R$ 8 milhões

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Enquanto se recupera após ser atacado a facadas durante um culto no último domingo (8), o líder religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus, pastor Valdemiro Santiago, pediu ajuda em dinheiro aos fiéis. Na manhã desta terça-feira (10), o pastor pediu a 8 mil fiéis doações de R$ 1.000 cada.

Em um depoimento gravado ao lado da mulher, bispa Franciléia, ele explica que precisa do dinheiro para bancar os custos de um mês de seu canal na TV por assinatura. “Eu preciso de ajuda para pagar este canal, esta obra”, diz.

Valdemiro Santiago também publicou um vídeo explicando que a camisa suja de sangue, após o ataque, foi guardada e já está curando fiéis e operando milagres. Ele afirmou ser "ungido de Deus" e que o agressor já foi perdoado.

O responsável pelo ataque ao pastor é o ajudante geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, preso em flagrante após cometer o crime, na manhã do ultimo domingo (8). Em depoimento, o ajudante disse que só deferiu os golpes porque foi insultado por Santiago em um culto no mês de julho. "Vamos crucificar ele", teria dito o pastor. TB

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP