Aos 89 anos, idosa decide viajar o mundo e posta tudo nas redes sociais

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A ideia de rodar o mundo viajando é o sonho de consumo de muitas pessoas e foi isso que fez a russa Elena Mikahilovana, de 89 anos. Há seis anos, ela decidiu que iria tirar um tempo para viajar e compartilhar as imagens nas redes sociais. Para isso, ela criou uma conta no Instagram, onde ficou conhecida como 'Baba Lena'. A conta já tem 5,500 seguidores e imagens compartilhadas da Alemanha, Turquia, Vietnã e Israel. 

Em entrevista ao jornal britânico The Independent, Lena diz que faz todas as viagens sozinhas. fácil fazer amigos porque as pessoas ficam curiosas em saber a minha idade e oferecem ajuda. Elas me mostram tudo”, disse elam que usa o dinheiro da aposentadoria para pagar as despesas das viagens.

“A principal coisa que aprendi na vida é que existem pessoas boas em todos os países. Não há nada a temer, porque você só morre uma vez”, afirmou ela.

A próxima viagem de Lena já tem data para acontecer e vai ser um momento especial. Em seu aniversário de 90 anos ela vai para a República Dominicana.
Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP