Alisson Fontes deixa a direção do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro de 2017, o advogado Alisson Fontes usou a sua página da rede social Facebook para agradecer a todos pelo apoio na sua passagem como diretor administrativo do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, Através do Hospital Português, vinculado a Real Beneficência Portuguesa.
"Um bom dia para uma nova vida, sem esquecer de onde partir, dos amigos que fiz pelo caminho. Como diria o Papa Francisco "devemos deixar pegadas neste mundo". Ainda estou deixando as minhas. Valeu a pena HMATS e como valeu. Que Deus nos abençoe ainda mais! Forte abraço e beijos no coração.

Não é sobre ter Todas as pessoas do mundo pra si É sobre saber que em algum lugar Alguém zela por ti É sobre cantar e poder escutar Mais do que a própria voz É sobre dançar na chuva de vida Que cai sobre nós É saber se sentir infinito Num universo tão vasto e bonito É saber sonhar E, então, fazer valer a pena cada verso Daquele poema sobre acreditar Não é sobre chegar no topo do mundo E saber que venceu É sobre escalar e sentir Que o caminho te fortaleceu É sobre ser abrigo E também ter morada em outros corações E assim ter amigos contigo Em todas as situações A gente não pode ter tudo Qual seria a graça do mundo se fosse assim? 
Por isso, eu prefiro sorrisos E os presentes que a vida trouxe Pra perto de mim Não é sobre tudo que o seu dinheiro É capaz de comprar E sim sobre cada momento Sorriso a se compartilhar Também não é sobre correr Contra o tempo pra ter sempre mais Porque quando menos se espera A vida já ficou pra trás Segura teu filho no colo Sorria e abraça Seus pais Enquanto estão aqui Que a vida é trem-bala, parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá Segura teu filho no colo Sorria e abraça teus pais Enquanto estão aqui Que a vida é trem-bala, parceiro E a gente é só passageiro prestes a partir. Veja vídeo abaixo".
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP