Adolescente é baleado na cabeça em festa de posse no interior da Bahia

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Um adolescente de 14 anos foi baleado na cabeça no domingo, 1º de janeiro de 2017, durante uma festa em comemoração a posse do prefeito e dos vereadores eleitos no município de Conceição do Coité, a cerca de 210 km de Salvador.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (2) pela Polícia Militar, que informou que, embora a tentativa de homicídio tenha acontecido durante a festa de posse, o crime não tem relação com política.

De acordo com a PM, um homem armado se aproximou do adolescente e atirou duas vezes na cabeça dele. Após a ação, o suspeito fugiu. Houve correria por conta dos tiros e, durante a confusão, duas mulheres caíram em um tabuleiro de acarajé e tiveram queimaduras no corpo. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Um vídeo feito por uma das pessoas que estava na festa mostra o momento em que o adolescente baleado foi socorrido por voluntários da Brigada Anjos da Vida. O jovem foi levado para um hospital de Conceição do Coité e depois foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde dele é considerado grave.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
Do G1 BA

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP