ACM Neto, vice-prefeito e vereadores tomam posse em Salvador

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O prefeito ACM Neto (DEM) e o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) tomaram posse para seus cargos na tarde deste domingo, 1º, em solenidade realizada na Câmara Municipal de Salvador. Também foram empossados os 43 vereadores da capital baiana eleitos em outubro passado.

Inicialmente, tomaram posse os vereadores, que foram chamados por ordem alfabética. Em seguida, foi a vez de Neto e Bruno Reis. No discurso de posse, emocionado, Neto agradeceu à família e chorou ao falar aos pais, filhas e à noiva.

Os vereadores que vão assumir cargos na prefeitura ou na Assembleia Legislativa também tomaram posse, mas renunciam nesta segunda-feira, 2, para assumirem outras funções.

Os vereadores Hilton Coelho (PSOL) e Aladilce Souza (PCdoB), quando chamados para assinar o termo de posse, gritaram “fora, Temer” e foram vaiados pelo público que acompanhava a solenidade.

Já o vereador Leo Prates (DEM), que deve ser eleito presidente da Câmara nesta segunda foi um dos mais aplaudidos. A vereadora Ana Rita Tavares (PMB), que defende a bandeira da causa animal, foi para a posse com um cachorro
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP