Acija e CDL buscam apoio de autoridades em prol de melhorias para as rodovias BR 324 e BA 131

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

A Acija – Associação Comercial e Industrial de Jacobina, e a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Jacobina, preocupadas com as péssimas condições em que se encontra a BR 324, iniciou contato com autoridade do governo federal neste estado, no intuito de sanar o problema. Ofício foi enviado para o Dr. Amauri Sousa Lima, superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - DNIT.

Um ofício foi enviado também ao secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Dr. Marcus Benício Foltz Cavalcanti, para que volte suas atenções para a BA 131 que liga Jacobina às cidades de Senhor do Bonfim e Tapiramutá,  pois também precisa de recuperação. Esses trechos são de grande importância para nossa cidade, uma vez que trazem fortalecimento para o comércio local, ao tempo em que também fazem o escoamento de nossos produtos e atendem a população de um modo geral. As duas entidades acompanharão de perto essas solicitações, para que possamos, enfim, trafegar por vias em condições dignas.
Da assessoria da Acija

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP