A maioria dos moradores do condomínio Cidade do Ouro estão sofrendo devido a falta de ligação da energia elétrica

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Na noite desta segunda-feira, 09 de janeiro de 2017, o suplente de vereador Carvalho (PHS) esteve à convite do amigo André Artes visitando o Condomínio Cidade do Ouro, a última etapa do projeto Minha Casa, Minha Vida em Jacobina.

436 imóveis foram entregues para os moradores, porém, com falta de estruturas. Os moradores estão sofrendo com a falta da ligação elétrica na maioria das casas por parte da Coelba, cobram a passagens de ônibus circular para atender a comunidade.

Carvalho solicita uma intervenção do prefeito Luciano Pinheiro, para que olhe pelos moradores, que estão passando dificuldades devido a falta de serviços essenciais. A limpeza precisa ser melhorada e a água existe algumas irregulares, que precisa ser revista pela Embasa.
Um dos temores dos moradores tanto foi Cidade quando do Lagoa Dourada é a falta de segurança pública. Os moradores pedem que a Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal compareça diariamente para assistir a comunidade. Carvalho disse que irá até Salvador ao encontro do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), para marcar uma audiência com o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, o Cel Anselmo Brandão, para buscar por segurança para Jacobina, que vive dias de terror, com o aumento da criminalidade.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP