recent

Vereador do PT contraria partido e poderá votar no DEM para presidência da Câmara de Jacobina

Rone do Junco e Neusa Cadore: traição à vista
O vereador Ronivon Martins de Sousa, o Rone do Junco (PT), poderá contrariar a recomendação do partido na votação pela disputa da presidência da Câmara de Jacobina. A eleição acontece no próximo domingo (1).

Segundo apurou o Jacobina 24 Horas, Rone do Junco já teria declarado seu apoio ao candidato do DEM, vereador Noelson Oliveira, que apoiado pelo prefeito eleito Luciano da Locar (DEM), rompendo, assim, com o grupo dos quatro vereadores eleitos na coligação de Amauri Teixeira (PT), que, além de Rone, conta também com Tiago Dias (PROS), Aloisio Queiroz (PDT) e Martins dos Santos (PT)

Ligado ao deputado federal Florence (PT) e à deputada estadual Neusa Cadore (PT), Rone do Junco foi um dos políticos mais beneficiados com ações do Governo do Estado no município. Caso a traição se conforme, será um duro golpe para o Partido dos Trabalhadores em Jacobina.
Fonte: Jacobina 24h.
Vereador do PT contraria partido e poderá votar no DEM para presidência da Câmara de Jacobina Vereador do PT contraria partido e poderá votar no DEM para presidência da Câmara de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 30.12.16 Rating: 5