Várias famílias choraram pelas vítimas do "Trecho da Morte " em Jacobina; É preciso ter mais prudência no trânsito.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Manhã de terça-feira, 27 de dezembro de 2016, e aqui na Av Centenário observamos o local onde faleceu o jovem Marcus Oliveira Pinho, 22 anos, vítima de acidente com moto. Nem a família sabe ao certo como ocorreu o sinistro. Alguns contam que o jovem colidiu com outra moto e evadiu-se do local, outras informações é que o jovem se envolveu em uma colisão com um veículo Fox e um caminhão. Ao certo é que na queda o capacete de Marcus ficou esfacelado e o mesmo teve traumatismo craniano encefálico e fraturas de braço, morrendo no local.

Em seu programa vespertino na Rádio Jaraguar AM, o radialista Maurício Dias falou que a Av Centenário, entre os bairros Jacobina II e Nazaré é considerado " O Trecho da Morte ", devido aos vários acidentes com vítimas fatais após a sua reforma no ano de 2014.

A via de rolamento precisa de manutenção, pois apresenta vários problemas, com a falta de sinalização vertical e horizontal, além de vários buracos na pista.

É preciso que os condutores redobrem a atenção, pois a todo momento observamos atos de irresponsabilidade, com alta velocidade e ultrapassagens irregular. É preciso que os órgãos cobrem reciclagem dos infratores, pois o cidadão que entra em uma auto escola, dificilmente irá colocar a própria vida em risco, como muitos que observamos no trânsito.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP