Um PM morre em confronto com bandidos e outro é baleado

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Na noite deste domingo (25), foi morto a tiros o policial militar, Rogério Souza da Silva, próximo do Bairro do Tento, em Valença, no sul da Bahia. Na mesma ação, outro policial identificado como João Feitosa Junior também foi baleado. De acordo com a imprensa local, os policiais que fazem parte da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram recebidos a tiros por um grupo de marginais. João Feitosa Junior está internado no Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus.

Na madrugada desta segunda-feira (26), dois suspeitos que não tiveram os nomes divulgados e que teriam participado da ação contra os PMs, foram baleados em uma localidade conhecida como Mangue Seco, durante troca de tiros com policiais. Eles foram socorridos para o Pronto Socorro de Valença, mas chegaram sem sinais vitais. A polícia faz buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.
Bocão 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP