Taís Araújo assume lugar de Maria Ribeiro no Saia Justa após briga, diz colunista

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Taís Araújo é uma das novas integrantes do 'Saia Justa', programa do canal pago GNT. A novidade foi anunciada pelo colunista Léo Dias, no jornal 'O Dia', na manhã desta terça-feira (27). A esposa de Lázaro Ramos deverá assumir o posto deixado por Maria Ribeiro no começo do próximo ano, 2017.

De acordo com o colunista, a saída de Maria Ribeiro da atração aconteceu de forma conturbada. A esposa de Caio Blat e a jornalista Barbara Gancia entraram em uma discussão acalorada nos bastidores do programa, e acabaram trocando ofensas. Léo Dias afirma que a direção do GNT acreditou que as duas passaram dos limites, o que resultou na rescisão do contrato de ambas na última sexta-feira (23). 

Os diretores da atração ainda não definiram quem irá substituir Barbara Gancia. A apresentadora deverá se juntar ao time, agora formado por Mônica Martelli, Astrid Fontenelle e Taís Araújo.
Informações do colunista Léo Dias

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP