recent

Taís Araújo assume lugar de Maria Ribeiro no Saia Justa após briga, diz colunista

Taís Araújo é uma das novas integrantes do 'Saia Justa', programa do canal pago GNT. A novidade foi anunciada pelo colunista Léo Dias, no jornal 'O Dia', na manhã desta terça-feira (27). A esposa de Lázaro Ramos deverá assumir o posto deixado por Maria Ribeiro no começo do próximo ano, 2017.

De acordo com o colunista, a saída de Maria Ribeiro da atração aconteceu de forma conturbada. A esposa de Caio Blat e a jornalista Barbara Gancia entraram em uma discussão acalorada nos bastidores do programa, e acabaram trocando ofensas. Léo Dias afirma que a direção do GNT acreditou que as duas passaram dos limites, o que resultou na rescisão do contrato de ambas na última sexta-feira (23). 

Os diretores da atração ainda não definiram quem irá substituir Barbara Gancia. A apresentadora deverá se juntar ao time, agora formado por Mônica Martelli, Astrid Fontenelle e Taís Araújo.
Informações do colunista Léo Dias
Taís Araújo assume lugar de Maria Ribeiro no Saia Justa após briga, diz colunista Taís Araújo assume lugar de Maria Ribeiro no Saia Justa após briga, diz colunista Reviewed by Augusto Urgente on 27.12.16 Rating: 5