Recontagem de votos coloca Clodoaldo de Itaitu como vereador em Jacobina, há 15 dias da posse

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

No final da manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro de 2016, Clodoaldo Moreira Dias, que comemora uma nova decisão da Justiça Eleitoral, que julgou procedente um embargo de recontagem de votos, lhe colocando como vereador do município de Jacobina, pelo PTC, com 688 votos, na coligação com o PMDB e PSC.

A assessoria de Clodoaldo conseguiu provar que o candidato Marreca (PMDB) que teve 214 votos na mesma é alfabetizado, colocando assim os seus votos como válidos e na somatório, acabou entrando mais um vereador para a coligação do Dr Rui Macedo.

Com a decisão judicial, Clodoaldo entra na 14° vaga com a votação 3 de outubro, deixando Cristiano do Genipapo (PSD) que teve 916 votos de fora da Câmara de Vereadores, na 46° Zona Eleitoral, sob o comando do Dr Juiz Bernardo Dantas Lubambo.

Clodoaldo que é da comunidade de Itaitu está feliz com a decisão é diz que irá trabalhar por todo o município ao lado dos seus colegas edis.
Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP