Presidente da Pitú morre aos 90 anos em Vitória de Santo Antão

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Resultado de imagem para FABRICA DA PITU EM VITORIA DE SANTO ANTAO
Foi sepultado às 16h deste domingo (11) o corpo do presidente da Engarrafamento Pitú, Elmo Cândido Carneiro. Ele faleceu na noite do último sábado (10), aos 90 anos, e deixa a esposa, Maria Vitória Férrer Carneiro, filhos, netos e bisnetos. O enterro aconteceu no cemitério de São Sebastião, em Vitória de Santo Antão. O velório ocorreu no Clube da Pitú, também no município.

Elmo Carneiro Cândido é parte da segunda geração dos fundadores da Pitú e foi o responsável pela expansão da empresa para o mercado externo em 1970, quando iniciou negócios na Alemanha, expandindo para todos os continentes.

Em nota, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, declarou que a morte do empresário “deixa uma imensa lacuna no meio empresarial de Pernambuco” e que “Vitória de Santo Antão perde o seu maior e mais apaixonado defensor”.

“Seu Elmo teve uma vida longa e produtiva, sempre sendo bem-sucedido em tudo a que dedicava. Em especial a Pitú, que propagandeia ao mundo a rica e diversificada cultura de Pernambuco. Meus sentimentos e minha solidariedade cristã aos seus familiares e amigos”.

(Fonte: JC online)

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP