Prefeitura e Caixa promovem assinatura de contrato de posse do Minha Casa, Minha Vida

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

- 432 famílias estão sendo beneficiadas com a casa própria -
A Prefeitura de Jacobina e a Caixa Econômica Federal iniciaram na tarde dessa quarta-feira, 21, as assinaturas dos contrato de posse dos 432 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida – Residencial Cidade do Ouro. A ação aconteceu no Auditório do Colégio Gilberto Dias de Miranda (Comuja) e foi iniciada pelos mutuários da Letra A a F (Iniciais do nome).

Para Adriana da Silva, mãe da pequena Alice, é com alegria que ela participa deste momento. “É um dia de felicidade. Hoje, assino o contrato que vai me possibilitar sair do aluguel. Vou realizar o sonho da casa própria. Vai ser um bem para sempre, para ficar para a minha filha. É uma segurança a mais”, completou.

Participaram da ação o prefeito de Jacobina Rui Macedo, o gerente da Caixa (agência de Jacobina) Antônio de Deus, a secretária Municipal de Assistência Social Débora Borges, colaboradores da Prefeitura, dentre outros. Juntos, Macedo e de Deus fizeram a entrega das chaves a uma mortuária, que representou todos os outros beneficiários.

A assinatura dos contratos e entrega das chaves seguem nessa quinta, 22, das 8 às 13h30, com os beneficiários da Letra G até o nome de Maria do Amparo Santos; e a partir da 13h30 de Maria do Carmo Santos Pereira Novais a letra W. Os beneficiários devem se dirigir ao local portando RG e CPF, original e cópia. No caso da inscrição ter sido feito com o nome do companheiro ou esposo e necessário a presença de ambos os cônjuges.

Nesses últimos quatro anos mais de 1700 famílias foram contempladas com residências do programa Minha Casa, Minha Vida no município de Jacobina.



Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP