recent

Prefeito Rui Macedo diz que irá denunciar profissionais do Samu 192 por abandono de emprego em Jacobina

Na tarde de segunda-feira, 26 de dezembro de 2016, o prefeito Rui Macedo (PMDB), entrou em contato com a nossa redação para falar sobre a situação do Samu 192, que teve o serviço suspenso no último domingo (25).

Segundo informações, o pagamento até o dia 15 de dezembro havia sido feito, porém, porém, alguns profissionais não compareceram por receio de não receber a última quinzena, devido a troca de gestão. Segundo Macedo, a prefeitura nunca efetuou pagamento por quinzena aos profissionais, e que a informação é mentirosa.

"Iremos denunciar os profissionais
 responsáveis pela paralisação no Ministério Público por abandono de emprego.  Sempre honrei com os compromissos com salários e não seria no final do meu mandado que iria deixar de assumir".

Macedo disse ainda que o pagamento para o Samu 192 sempre foi efetuado no final de cada mês, e que o de dezembro deverá ocorrer no dia 27 ou 28.
Fonte: Augusto Urgente!
Prefeito Rui Macedo diz que irá denunciar profissionais do Samu 192 por abandono de emprego em Jacobina Prefeito Rui Macedo diz que irá denunciar profissionais do Samu 192 por abandono de emprego em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 28.12.16 Rating: 5