Prefeito Luciano Pinheiro e imprensa visitam o SESC de Jacobina

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Na manhã desta quinta-feira, 22 de dezembro de 2016, o prefeito eleito Luciano Pinheiro e parte da imprensa local estiveram o projeto do SESC (Serviço Social do Comércio), no Bairro Félix Tomaz em Jacobina.

O Sesc passa a funcionar a partir de fevereiro, oferecendo escola para crianças do infantil até a 5 série, além de vários serviços para a base territorial de 16 municípios. Quando finalizado contará com o Módulo de Educação (salas para Educação Infantil, biblioteca e espaço de recreação), Módulo Cultural (Teatro com capacidade para 200 espectadores), Módulo Administrativo (Academia, Sala de Arte Culinária, Sala de Arte, Sala de Corte e Costura, Sala de Artesanato, Consultório Odontológico, Recepção/Espera, Administração, Almoxarifado e Secretaria), Módulo Ginásio (piscinas semiolímpica e infantil e um grande ginásio) e o Módulo Campo de Futebol (Quadras de Vôlei e Campo de Futebol Society).

O projeto tem em torno de 8 mil metros quadrados construídos, numa área de aproximadamente 30 mil metros quadrados. Entorno de 25 milhões de investimentos, financiados pelo Serviço Social do Comércio.

O presidente do Sindipat, Isaque Nery, falou que o Sesc estará à disposição da gestão municipal, além do projeto está realizando shows com peças teatrais, o teatro será disponibilizado para o município. Teatro e à nível de capital, com capacidade para 300 pessoas.

O novo prefeito Luciano disse que muitos ainda não sabe da grandeza que será o Sesc. Jacobina está vivendo um momento especial, com a Torres Eólicas, Faculdade Medicina, entre outros projetos que resgata a autoestima do cidadão Jacobinense.

O radialista Maurício Dias, parabenizou a pessoa de Isaque Néri, pela luta, pelo esforço pessoal, na realização do projeto. Disse ainda que Isaque é um cara que fez a diferença com a chegada do Sesc. A imprensa foi representada pelos radialistas/jornalistas João Batista Ferreira, Maurício Dias, Clayton Luz, Augusto Jacobina e Geyder Gomes.
Fonte: Augusto Urgente!













Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP