Fechando com chave de ouro, prefeita Yhonara realiza 24 ações com reformas e inaugurações de obras em Ourolândia

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Nesta quinta-feira, 29 de dezembro de 2016, a prefeita Yhonara Freire realizou um mutirão de inauguração de obras com ações e entrega de reformas na companhia da deputada estadual Maria Del Cármen (PT).

Na Rua do Cruzeiro na sede, os moradores ganharam uma academia de saúde, já na Rua Nova a prefeitura inaugurou uma grande Unidade Básica de Saúde, totalmente equipada com medicamentos e móveis para o povo.

Durante a entrega da reforma do Mercado Municipal na sede, a prefeita assinou licenças ambientais para empresários do mármore. Uma novidade entregue também pela prefeita Yhonara no Centro de Abastecimento para os moradores, é o Projeto Casa Legal, que possibilita que cada morador possa ter a escritura pública de seus imóveis.

Passando pela Barragem, a prefeita inaugurou uma quadra poliesportiva coberta, além de visitar o projeto da Creche de Educação Infantil tipo 2, que segue em construção.

Os jovens de Alazão ganharam uma quadra de esportes nova para a prática do futebol e o povo da comunidade agora poderá beber água doce, com a instalação de um desalinizador. Foram 8 obras com desalinizador  através do projeto ´'Agua Doce" contemplando também as comunidades de Aurora, Conquista, Baixas de José Preto entre outras. Os jovens de Alazão ganharam uma quadra de esportes nova para a prática do futebol.

Em Casa Nova, que é um dos maiores distritos, a prefeita Yhonara inaugurou a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde. Seguindo em comitiva, na comunidades de Aurora e Conquista a prefeita inaugurou uma Quadra de Esportes e entregou a Unidade de Básica de Saúde totalmente reformada.

Em Baixas de José Félix a Unidade Básica de Saúde foi entregue para os moradores da comunidade, reformado e ampliado. A comunidade de Catarina também ganhou uma Unidade Básica de Saúde nova.

No distrito de Lagoa do 33, a prefeita agradeceu deputada Maria Del Carmen, que contemplou através de uma emenda parlamentar a pavimentação com paralelos da Rua Juvenal Lopes, conhecida como Avenida Serraria, atendendo um sonho antigo dos moradores. 

Acompanhada também pelo seu esposo, o ex-prefeito Adinael Freire, Yhonara entregou também para o povo de Lagoa do 33 uma nova Unidade de Saúde, construída ao lado do antigo Posto de Saúde. Agora a comunidade terá duas equipes médicas, ampliando a oferta com dentistas e vários procedimentos médicos.

Por fim, o que mais chamou a atenção de todos no município de Ourolândia no fim do mandato da prefeita Yhonara foi a inauguração da Escola Modelo Horácio Barbosa de Miranda em Lagoa do 33. Um projeto diferente, uma grande estrutura com salas adequadas para educação infantil e juvenil, com quadra poliesportiva coberta, área para eventos, que deixou os moradores encantados. 

Assim como o projeto do Hospital Municipal de Ouroândia entre outras grandes obras, a Escola Modelo Horácio Barbosa de Miranda será um marco no mandado da prefeita Yhonara, que com apoio do seu esposo e equipe deixa um saldo positivo, pagando os salários dos servidores rigorosamente e dia, deixando uma frota nova de veículos, em um município que depende muito do poder público municipal.
Fonte: Augusto Urgente!
 Veja mais fotos clicando AQUI!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP