População revoltada incendeia casa de prefeita em protesto contra atraso de salários no Amazonas

sábado, 31 de dezembro de 2016

No município de Jutaí (distante 749 km de Manaus) população revoltada incendeia casa da prefeita Marlene Gonçalves (PROS) na noite desta quarta-feira (28).

Segundo informações de moradores do município, a atitude tomada é uma forma de protestar contra os salários atrasados dos funcionários públicos da cidade.

A manifestação inciou na tarde de hoje, com aproximadamente mil pessoas pelas ruas da cidade. Os moradores ao chegar na frente da residência da prefeita, localizada no bairro Plínio Coelho, deu início à ação. Arrombamento, saques de móveis e eletrodomésticos e, na sequência, atearam fogo no local.

Genilson Arruda, titular da 56ª Delegacia Interativa de Polícia, informou que a situação no local não está controlada. “O município não possui efetivo suficiente para atuar na ocorrência e inibir este tipo de ação”, relatou.

Os possíveis suspeitos da ação serão identificados por meio de imagens registradas em fotografias, segundo o 3º sargento da Polícia Militar, Mário Alicatia.
Fonte: AM 24h.
O grupo também depredou uma loja que pertence ao marido da prefeita. Foto: Divulgação/PC

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP