Polícia Militar de Piritiba troca tiros com bandidos e recupera veículos, animais e material roubado de fazenda

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro de 2016, seis elementos armados assaltaram a Fazenda Boa Vista na região do distrito do Fança, no município de Piritiba.

Segundo consta, após amarrar e torturar o vaqueiro da fazenda, os elementos levaram uma Saveiro de placa JLK 4897, uma moto YBR placa NGO 6628, quatro carneiros de raça, uma furadeira industrial, uma furadeira manual, R$ 290 em espécie, além de bebidas entre roupas e outros itens.

E uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu encontrar os elementos em uma região conhecida como Beira do Rio, onde houve troca de tiros e possivelmente alguns elementos foram atingidos, tanto os da moto, quanto os do carro. Após o confronto com a polícia, um jovem conhecido como de aproximadamente 20 anos, morador do França foi preso, acusado de participação na ação criminosa. O mesmo estava com o pé quebrado, possivelmente atingido por um tiro. Os demais bandidos fugiram pelo rio, abandonando para traz todo material roubado, além de cinco espingardas e toucas brucutu.

Todo o material apreendido juntamente com o acusado foram apresentados na delegacia de Piritiba. A buscas continuam no intuito de capturar a quadrilha, e fica o alerta para que moradores e condutores de veículos redobrem os cuidados.
Fonte: Augusto Urgente!



Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP