Polícia invade acampamento cigano, flagra mulher com arma e apreende cheques e promissórias

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior(Coorpin), com sede em Alagoinhas, prenderam na madrugada desta terça-feira(20), no município de Olindina, região Nordeste do estado, Fátima Barreto dos Santos, 43 anos, uma cigana que estava de posse de um revólver calibre 38, com várias munições.

Na ação, os policiais civis que tiveram apoio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, deram apoio a ação que ainda conseguiu fazer a apreensão, dentro do acampamento cigano, de três veículos com restrição judicial, um deles com adulteração de sinal identificador, a quantia de R$ 12,8 mil, vários cheques e notas promissórias.

De acordo com os policiais, o acampamento possui câmeras de vigilância por toda a extensão, usadas para prevenir a chegada da estranhos, em especial, da polícia, mas a ação foi no começo da manhã e os ciganos não tiveram tempo de reagir ou esconder a arma e os produtos que foram apreendidos.

A ação, cujo mandado foi expedido pela Comarca de Olindina, teve como objetivo reprimir os crimes contra o patrimônio, venda de armas e drogas, roubos e furtos de veículos, além de extorsão e prática de agiotagem. As equipes da Polícia Civil foram compostas por policiais do SI da sede, DRFR e as DTs de Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Araças, Itapicuru e Olindina. 
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP