recent

Maru Cordeiro e o engenheiro cafajeste no Bom Jardim, município de Caém

Final da tarde de domingo, 18 de dezembro de 2016, e aqui no Super Mix, na comunidade do Bom Jardim, no município de Caém, clicamos o Daril Jacobina, na companhia do engenheiro Luciano Oliveira e do Maru Cordeiro.

Maru diz que estava precisando de um mestre de obras para fazer uma casa. Luciano que é chaveiro, havia chegado de São Paulo, e mesmo sem saber nada de construção civil, se apresentou para o Maru como engenheiro. Após o rabisco de um projeto feito na hora, Maru ficou encantado, o serviço foi contratado e a obra só ficou pronta depois de uns 6 meses, pois os pedreiros do Luciano bebiam umas 4 garrafas de Pitú por dia.

Maru não recomenda o serviço e diz que gastou uma fortuna no imóvel, que ficou parecendo a casa dos Smurf. Luciano disse que o projeto foi cumprido de acordo com a planta e que teve de lucro apenas uns R$ 1,5 mil, pois os funcionários realmente bebiam demais e só trabalhavam na sua presença.

Sorridentes os amigos deram boas gargalhadas lembrando da construção, onde funciona um mercado que serve tira-gosto, cerveja gelada e tem até uma piscina ao lado exclusiva para os clientes.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Maru Cordeiro e o engenheiro cafajeste no Bom Jardim, município de Caém Maru Cordeiro e o engenheiro cafajeste no Bom Jardim, município de Caém Reviewed by Augusto Urgente on 18.12.16 Rating: 5