Mulher símbolo da torcida do Vitória sofre infarto e passa por cirurgia delicada

sábado, 31 de dezembro de 2016

Considerada um símbolo da torcida do Vitória, Rosicleide Aquino se submeteu a uma cirurgia delicada na manhã desta sexta-feira (30), depois que sofreu um infarto na quarta (21).

Segundo o portal do time rubro-negro, Rosicleide saiu do centro cirúrgico no início da tarde, por volta das 14h15, após mais de 5h de procedimento. Apesar de ter sido uma cirurgia avaliada como complicada, o estado de saúde dela é considerado bom. 

Rosicleide sofreu o infarto na quarta-feira e foi parar na emergência do Hospital Santa Luzia, onde realizou vários exames para investigação. Segundo sua filha Rebeca Aquino, ela se submeteu a uma cintilografia na segunda-feira (26) e se observou a necessidade da realização do cateterismo. A torcedora possuía quatro lesões graves, e o mais indicado para este quadro foi a cirurgia.

A torcedora precisou de duas pontes de safena e uma ponte mamária, e agora tem que ficar em observação na Unidade de Terapia Intensiva, por precaução.
Bocão 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP