Mulher agride amante de marido após procurá-la por 4 anos na China; assista

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Uma cena de agressão surpreendeu quem passava por uma cidade chinesa. A agressora era uma mulher que tinha sido traído pelo marido com a vítima. Ela segurou a rival pelos cabelos e a atacou usando os sapatos da própria vítima e desferindo golpes de chute.

Toda a cena foi filmada por uma testemunha e compartilhada em uma rede social. De acordo com o jornal britânico "Mirror", a cidade onde o caso aconteceu não foi identificada. 

No vídeo, é possível ouvir a traída gritando: "Eu te procurei por quatro anos!". Toda a violência foi presenciada por policiais, que tentaram convencer a agressora a deixar a outra mulher livre, mas ela se recusava e desferia novos golpes contra a rival. Ela afirmava que só largaria a vítima se ela admitisse para todos que tinha tido um caso com um homem casado. 

Após bastante diálogo, os oficiais de polícia conseguiram convencer a mulher traída a deixar a amante escapar. As duas foram levadas para a delegacia e, de acordo com o "Mirror", a agressora foi multada. Agressões contra amantes são comuns na China, onde não há leis contra o adultério. Correio 

Postar um comentário

  © AUGUSTO URGENTE DE OLHO AN NOTÍCIA! by Augusto jacobina 2013/2014 - Contatos: (74) 9125-2490 / 8107-1105 / 9935-8985 / / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP